segunda-feira, 9 de novembro de 2009

M171 - RANGERS DE PORTUGAL - C.T.O.E. - LAMEGO - Uma Unidade de Elite do Exército Português e do Mundo 3



RANGERS DE PORTUGAL
C.T.O.E. - Centro de Tropas de Operações Especiais
LAMEGO
Uma Unidade de Elite do Exército Português e do Mundo


Quartel de Santa Cruz












A parada do quartel de instrução em Penude, vendo-se ao fundo as "mamas da Sofia Loren", em plena Serra de todos os suplícios RANGER. Tropas RANGER em desfile na parada do quartel de Santa Cruz












Tropas RANGER em formatura (sentido) na parada do quartel de Santa Cruz e em desfile, em sentido, perante a Tribuna de Honra

O RANGER Tenente Coronel Fonseca, acompanhando o Senhor Presidente
da Câmara de Lamego - Engº Victor Lopes

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde amigo, eu tenho 18 anos, e sempre tive o sonho de ser um ranger, so que eu tenho o 6 ano, e queria me candidatar. Podia me ajudar, isto para mim é um sonhn

Eduardo J.M. Ribeiro disse...

O primeiro passo é dirigir-se ao Centro de Selecção e Recrutamento da sua zona de moradia, e informar-se de quando vai haver provas.

Informe-se tabém das rpovas que terá que prestar e vá-se preparando entretanto fisicamente.

Psiquicamente terá que estar já preparado... pronto para tudo... para oque der e vier, com a firme convicção de que quer ser RANGER.

Cumprimentos amigos do MR

Unknown disse...

Boa tarde amigo, eu tenho 20 anos,sou natural do Brasil, estou a viver em Portugal, vai fazer 7 anos, E sempre tive o sonho de ser um ranger snirper, so que eu tenho o 6 ano, e queria me candidatar. Podia me ajudar?!