segunda-feira, 17 de maio de 2010

M213 - RANGER RADICAL DE FAFE 2010

RANGER RADICAL DE FAFE 2010

Aventura, Desafio, Convívio e Camaradagem

Decorreu nos dias 14, 15 e 16 de Maio de 2010, mais um alegre e amigável encontro radical de RANGERS, junto à paradisíaca Barragem da Queimadela, que dita cerca de 10 km a norte da lindíssima cidade de Fafe, e proporciona um magnífico repouso no pacato e acolhedor parque de campismo local.

Um fim-de-semana que compreendeu a realização de variadas e desafiadoras actividades que culminaram com um excelente almoço/convivo, no domingo dia 16, durante o qual se procedeu à entrega de lembranças e prémios entre todos os concorrentes e às firmas que patrocinaram o evento e à nossa estimada Unidade o C.T.O.E. = Centro de Tropas de Operações Especiais.

Tiro de calibre reduzido, tiro com arco, rapel, lide, marcha e muitos obstáculos tiveram que ser vencidos, por quem concluiu com sucesso mais este bem organizado raide.

Mais uma vez, quer o imprescindível apoio do C.T.O.E. = Centro de Tropas de Operações Especiais. C.T.O.E., quer da A.O.E. = Associação de Operações Especiais, valorizaram sobremodo a realização de mais este evento.

No fim do almoço passou-se ao habitual destroçar e as despedidas com um... até para o ano se Deus quiser!

Para a"competição" alimentícia eram mais os "clientes", que para as partes de exercíco físico...

Também não faltaram os deliciosos bolos da praxe

Sem comentários: