domingo, 15 de maio de 2011

M336 - Ranger Raul Nunes do 1º Curso de 1973, BCAÇ 4515/73, GE 200 e GE 218, Norte de Angola



Ranger Raul Nunes
1º Curso de 1973

Hoje apresenta-se nesta enorme parada cibernética RANGER, o Ranger Raul Nunes do 1º Curso de 1973, que cumpriu a sua comissão militar no Batalhão de Caçadores 4515/73 e G.E. (Grupo Especial) 200 e GE 218, em Nambuangongo - na Região dos Dembos -, no Norte de Angola.
Na instrução em Penude, fez parte da equipa de combate do nosso conhecido Ranger Pedro Neves.

Emblema dos Grupos Especiais de Angola
4 dos 5 Homens de uma equipa de combate de elite: Pedro Neves, Raul Nunes, Sérgio e Arsénio
Recolha do meu Grupo Especial, após uma operação nas matas do Canacassala. Eu estou sentado no taipal da Berliet
Festa que o Comando do meu Batalhão preparou para o Grupo Espcial (GE), que eu comandava em Nambuangongo. Aqui, estou a entregar uma lembrança a um do elementos do grupo.

Um abraço para todos os RANGERS de Portugal e, em especial, para os do meu 1º curso de 1973,
Ranger Raul Nunes

Sem comentários: