domingo, 17 de julho de 2011

M352 - 34ª Confraternização Anual da A.O.E. - Associação de Operações Especiais e Dia da Unidade - 1 de Julho (3)

34ª Confraternização Anual 

A.O.E. - Associação de Operações Especiais 

e Dia da Unidade do CIOE/CTOE
2 de Julho (3)

Muitos RANGERS ainda não dominam (nem melhor nem pior), estes novos meios de comunicação, galático e social, que são denominados como informáticos.


Assim, não tomam conhecimento das datas destas nossas festas anuais e, ou, quando tomam, já é tarde demais para se deslocarem a Lamego.


Aqui fica um apêlo então a todos aqueles que, logo que tomem conhecimento das datas das Confraternizações Anuais, por qulquer meio, reencaminhem mensagens, telefonem, etc. para avisar todos os seus contactos dos dias previstos e dos respectivos programas destas nossas festas.


Este ano já se notou um ligeiro crescimento na afluência do pessoal, mas em 2012, pretende-se concretizar a maior participação de todos os tempos, nestes nossos únicos e incomparáveis eventos.


Por isso, RANGERS QUE SE PREZEM DE O SER, vamos já preparando e mobilizando forças e meios, para o melhor sucesso e a maior afluência de pessoal a Lamego em 2012.

Este ano, a refeição de sábado (almoço volante), foi feita com os diversos farnéis do pessoal, coisa que já não é novidade na nossa Associação.


Ensaiou-se também pela primeira vez, em 31 anos da AOE, repetir a "gracinha" ao jantar.


Pois o sucesso foi grande e todos os convivas foram unânimes na boa disposição, alegria e aceitação desta iniciativa,que queremos ver repetida no futuro.


As confraternizações anuais têm como objectivo único e fundamental, o convívio e o reforço dos laços de amizade entre todos os cursos e gerações de homens de OPERAÇÕES ESPECIAIS, seus Familiares e Amigos e, assim, melhor e mais tempo convivemos TODOS, sem excepção, à volta das apetitosas e convidativas merendas ao melhor gosto de cada um. 


Para reforçar as munições alimentares, juntaram-se um porco assado na brasa, outros grelhados e um caldeirão de um apetitoso e gostoso arrozinho malandro à boa moda Fafe, que fizeram as delícias e satisfação de todos os presentes. 


O espaço disposto par os repastos, pelo CTOE, foi o adequado, airoso e bem arejado o ringue desportivo coberto do quartel de Penude. 


O resto é ditado pelas imagens que se seguem.

Em 2012 lá estaremos outra vez TODOS JUNTOS, RANGERS novos e menos novos, se Deus assim bem o permitir

Sem comentários: