terça-feira, 19 de julho de 2011

M353 - 34ª Confraternização Anual da A.O.E. - Associação de Operações Especiais e Dia da Unidade - 2 de Julho/Sábado/TARDE (4)

34ª Confraternização AnualA.O.E. - Associação de Operações Especiais
e Dia da Unidade do CIOE/CTOE



2 de Julho/Sábado/TARDE (4)

FOGACHAL EM PENUDE

Na tarde do dia 3 - sábado -, após o almoço volante partiu-se para a carreira de tiro, onde o pessoal tratou de afinar a pontaria, concluindo-se que é uma das áreas onde o pessoal ainda dá trunfos.
Em 2012, se tudo for programado atempada e organizadamente, poderá haver grandes supresas nesta área de afinação da pontaria.


O RANGER Moreira no melhor estilo.

O RANGER Jesus municiou o pessoal atirador e, por sua vez, disparou certeiramente.

O RANGER Rochinha mostrou com era e furou o alvo todo.

O Sr. CMDT do CTOE, acompanhou pessoal e atentamente a sessão, verificando o rigoroso cumprimento de todas as regras de segurança, lembrando veementemente que nunca é demais o seu escrupuloso cumprimento.

No fim do fogachal e de todas as actividades programadas em 2011, constatamos com grande satisfação e felicidade que, em 31 anos de convívios da nossa Associação, nunca registamos qualquer acidente pessoal, o que nos leva a ter cada vez mais responsabilidade nestas organizações, e a cada vez ter mais atenção e cuidado no cumprimento cabal de todas as normas de segurança.


Em 2012 lá estaremos outra vez TODOS JUNTOS, RANGERS novos e menos novos, Familiares e Amigos, se Deus assim bem o permitir!

Sem comentários: