sexta-feira, 19 de novembro de 2010

M283 – RANGERS PELO MUNDO. Nova missão do RANGER António Feijó (Cor. Reformado)

O RANGER António Feijó é desde 2009 o Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Ordem Soberana Militar de Malta na República da Guiné-Bissau
Em nome de todos os camaradas que colaboram no crescimento e manutenção deste blogue, apresentando-lhe aqui as nossas melhores saudações e os meus melhores cumprimentos amigos e, com sua autorização, publico a mensagem em que me comunicou esta sua nova nomeação:
“Só me faltava a Guiné-Bissau para conhecer a antiga África Portuguesa.
Fui nos finais de 2009 nomeado por Roma Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Ordem Soberana Militar de Malta na República da Guiné-Bissau.
Depois de cumprida toda a rotina diplomática, apresentei no passado dia 9 de Novembro, no Palácio Presidencial em Bissau as minhas Cartas Credenciais, em cerimónia de Estado.
Recebeu-as S.E. o Presidente da República Malam Bacai Sanhá, actual Presidente eleito daquele País Lusófono.
Aqui envio duas fotografias do acto, uma entregando as Cartas Credenciais, e outra, passando pela escolta de honra, acompanhado por um membro do Protocolo de Estado. 

Estive em muito sítio e, claro, não deixei de ir ao cemitério fazer a Prece pelos nossos Camaradas que, na Guiné, derramaram o seu sangue por Portugal.

Um grande e amigo abraço para todos os camaradas.
Aqui vão os sites da Presidência da República da Guiné-Bissau e da Ordem de Malta:
http://ordemsoberanamilitardemalta.blogspot.com/

Um abraço amigo do
RANGER António Feijó

Sem comentários: