quinta-feira, 18 de junho de 2009

M121 - RANGER Mexia Alves - 2º Curso de 1971










Fotos do RANGER Mexia Alves em 1971 e na actulalidade (extraídas do blogue do Luís Graça & Camaradas da Guiné)






"Cada um dá o que pode e a mais não é obrigado" é um velho ditado popular, que se aplica inteiramente nesta mensagem. Senão vejam, o RANGER Joaquim Mexia ALves, um grande (em todos os sentidos e na verdadeira acepção desta palavra) Amigo pessoal, enviou-me o seguinte e-mail que muito agradeço e passo a publicar:

Caro Magalhães Ribeiro,

Reparei no teu blogue que tens fotografioas de vários cursos de rangers.

Lembrei-me que tinha uma do meu, 2º de 1971, que te mando agora, mas é única e vê-se mal.

É o meu slide em São João de Tarouca.

Faz dela o que quiseres.

Abraço amigo até Sábado,
Joaquim Mexia Alves

O Mexia Alves é um dos mais empenhados ex-Combatentes da Guiné, que contribui como pode e sempre que a sua vida pessoal lhe o permite, para o engrandecimento e dignificação do blogue do Luís Graça & Camaradas da Guiné (de que já tenho falado em anteriores mensagens), e sobre o qual, não me canso de repetir, só digo que atingiu patamares na vida global do mundo "internético", que dificilmente outro um dia o conseguirá.

Obrigado Amigo JMA, é pouco mas é de boa vontade, eu sei.

Um abraço do MR.

Sem comentários: