domingo, 28 de junho de 2009

M124 - AOE Festa Anual 2009 (19, 20 e 21 de Junho 2009)



















A AOE mudou de logotipo e institucionalizou um novo emblema



5 Homens de "peso", RANGER/GE Folha, GE Brito, RANGER/GE Souto, GE Barbosa, RANGER Bigotte, que sempre têm apoiado a AOE nos bons e nos maus momentos. Dado o actual estado económico do país em geral, e a falta de motivação e sã e desinteressada camaradagem nos movimentos Associativos, também a AOE não podia fugir à regra e tem atravessado momentos difíceis.













Foram 33 os RANGERS presentes, na Assembleia Geral, que decorreu como habitualmente no sala de reuniões da nossa querida Unidade e ajudaram a aprovar decisões muito importantes, para a sobrevivência da AOE, pois é de sobrevivência que se fala neste momento.













Todos unidos éramos poucos, pois com o curso RANGER português, só existem 7500 homens, a que teremos de retirar aqueles que entretanto já faleceram.

Não é assim infelizmente. É pena!

Como é bem típico da grande maioria dos portugueses, é mais fácil "votar abaixo", desmotivar e andar sempre a rebuscar defeitos, erros e faltas, para criticar aqueles que, ainda, fazem alguma coisita por mera "carolice".













Felizmente que o nosso lema é: "QUE OS MUITOS POR SER POUCOS NAM TEMAMOS" ao que eu juntaria: "MAIS VALE POUCOS E BONS", para dizer não éramos muitos mas, pelo menos, éramos MUITO BONS...

Com a fé de que para o ano seremos bem mais e dispostos a levar a bom porto, este nosso "barco" social.













Resta-nos a esperança que os poucos que lutam para manter a AOE de pé, sejam RANGERS de fibra, duros, decididos e daqueles que: "ANTES QUEBRAR QUE TORCER".

Como sempre contem comigo: Nos bons e nos maus momentos!

Também sei criticar e maldizer se necessário, mas fá-lo-ei no lugar certo: as Assembleias Gerais da nossa Associação, onde se debatem, afinam e definem ideias e sugestões, para a concretização e optimização de fins e objectivos, a curto e a médio prazo.

A linda filha do Soares (GANDAS MALUKOS) do Marco de Canaveses

Sem comentários: