terça-feira, 22 de setembro de 2009

M155 - Do meu Amigo Pedro Silva (Sargento do Exército Francês)


Um dos meus Amigos, chama-se da Pedro Silva e é Sargento do Exército Francês.

É um grande entusiasta de tudo quanto é Raide Radical a nível mundial.

Já me confessou que para participar neste tipo de provas, para manter a sua boa preparação psíquica e física, não olha ao número de quilómetros que encontra pela frente, e não são tão poucos como isso.

Já veio participar aqui em Portugal, em várias iniciativas, empenhando-se sempre com o melhor esforço e exigindo aos restantes componentes das suas equipas igual empenhamento.

Muito recentemente enviou-me uma foto de uma das suas últimas participações num Raid internacional, onde se pode ver pessoal de diversos países, jovem e menos jovem, que comungam com um espírito de camaradagem e alegria indescritíveis, que só os intervenientes sabem sentir e dificilmente descrever.

Imagem & Foto: Pedro da Silva (2009). Direitos reservados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Coloco este comentário aqui porque estou à procura de ex-combatente ou ex-combatentes interessados em realizar um programa de rádio na Rádio Zero, no Instituto Superio Técnico.

Experiência prévia não é requerida, apenas vontade de concretizar.

Para que a memória não desapareça sem rasto.

Contactar: rreis [a] radiozero.pt