As Confraternizações Anuais da A.O.E. (Associação de Operações Especiais), têm contado, ao longo dos últimos 31 anos, com a imprescindível e preciosa e indispensável colaboração da sua estimada Unidade de origem, o C.T.O.E. (Centro de Tropas de Operações Especiais).
Sempre que isso lhe tem sido possível, o CTOE, tem realizado o seu festivo dia anual da Unidade, conjuntamente com a festa anual da AOE.
Esta comunhão tem permitido que os ex-RANGERS, possam conviver com os novos RANGERS que vão concluindo os seus cursos na actualidade e, ao mesmo tempo, manter os elos que os ligam a esta sua Unidade de formação, não só em termos militares, como muitas vezes, também, complementa das suas formações pessoais em deveres cívicos e pátrios, hoje tal maltratados pelos energúmenos, néscios, bandidos e todo o tipo de anti-patriotas.
Além disto, permite ainda que os ex-militares do CTOE, assistiam e aplaudam a festa da sua Unidade, fundamentalmente aos que vivem e residem longe da bela cidade de Lamego, cujo povo muito tem acarinhado.
Assim num mesmo dia tem sido possível harmonizar os festejos.
Fotos: José Félix (2009). Direitos reservados.
Sem comentários:
Enviar um comentário