quarta-feira, 1 de outubro de 2008

M15 - O TERROR DE TODAS AS GUERRAS – TCOR COMANDO MARCELINO DA MATA

O TERROR DE TODAS AS GUERRAS 

TCOR COMANDO MARCELINO DA MATA

O MILITAR PORTUGUÊS MAIS CONDECORADO DE SEMPRE NA HISTÓRIA DE PORTUGAL

Com a devida vénia e agradecimentos publicamos um extracto do jornal Tal & Qual, contendo uma excelente e rara reportagem sobre o maior e mais louvado e condecorado Combatente por Portugal de todos os tempos, em que Portugal se fundou como país soberano.


É uma rara entrevista que demonstra bem como o nosso país, anda tacanho, doente e envergonhado desde 25 de Abril de 1974, dominado por seres estranhos (para não dizer aqui outras coisas), não premiando os seus melhores e mais significativos Homens.

Este motivo não impede de modo nenhum, antes pelo contrário, que os restantes portugueses, que sabem, podem e devem, deixem os seus testemunhos doados ao futuro conhecimento dos nosso jovens, de quem foram os Heróis de Portugal.
Devia ser trabalho honroso do Estado, que com certeza reverteria e muito em seu favor em vários aspectos, sim a estimá-los, lisonjeá-los e dar-lhes o devido valor, mas bem sabemos todos os que andamos atentos aos movimentos dos nosso políticos, que muita coisa anda podre em Portugal.

Assim aqui fica alguma história de uma lenda viva da guerra da Guiné. 

RARO E INIGUALÁVEL...






Sem comentários: